Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 05 25 at 12.30.32O legado de um homem é a história que ele escreve ao longo de sua existência. Seus ensinamentos e exemplos que ultrapassam a barreira do tempo, amenizam a dor da perda e escreve seu nome no outdoor da vida, mesmo depois de sua morte.

Dinaldo, nosso eterno Cabeção, foi um misto de fé, amor à vida, humildade e desejo em servir ao próximo. Conquistou o amor de seus familiares, o carinho dos amigos, a lealdade de seus eleitores e o respeito de seus adversários. Na carreira política ele provou que para ser um representante do povo, é preciso agir em nome do povo, sentir o que sente sua gente. Agora, descansa o homem que fez da política um caminho para ajudar quem mais precisava.

Quando ouvíamos a frase “ME AJUDE”, sabíamos que era o “CABEÇÃO” “amarelando” as ruas da Capital do Sertão, para alçar mais uma conquista que tinha como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores da sua querida Patos.

Sua missão na Terra foi cumprida com maestria, você não foi só palavras, você foi ação, e quando dizia: “SE O BEM EU NÃO FIZ A TODOS, O MAL EU NÃO FIZ A NINGUÉM”, não eram palavras soltas ao vento, era sua missão como cristão e cidadão.

Meu amigo leal, coração valente, guerreiro incansável, homem de fé inabalável, teremos que seguir sem você, enfrentar a dor da morte, porque esta vai virar saudade, mas que não será mais forte do que o amor e o respeito que você fez por merecer.
Oro a Deus por sua evolução espiritual.

Carinhosamente,

Maria do Socorro Chaves
Secretária de Educação

Deixe seu comentário