Maria Betânia Pereira Gomes (Foto: ASCOM HRP)
Compartilhe!

Na tarde dessa segunda-feira (01), no Hospital Regional de Pombal (HRP), mais uma paciente curada da Covid-19 recebeu alta. A professora aposentada Maria Betânia Pereira Gomes, de 68 anos, da cidade de São Bento, passou seis dias na UTI e três dias na enfermaria da unidade hospitalar.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, foi maravilhoso poder ver a saída de Maria Betânia recuperada. “Mais uma paciente volta pra sua casa curada. É muito lindo ver sua família emocionada ao reencontrá-la. Parabéns a todos os profissionais que trabalharam no tratamento de Maria Betânia” destaca Kévia.

Ao deixar o hospital visivelmente emocionado, Maria Betânia agradeceu a todos os profissionais da unidade e foi calorosamente recebida com palmas pela equipe do (HRP) e por seus familiares, e em seguida foi direcionada até a sua residência.

Luana Murielly, filha de Maria Betânia, estava muito emocionada ao rever sua mãe. “Não tem palavras, é uma felicidade muito grande. Foi uma dor muito grande ficar distante porque minha mãe é tudo pra gente, mas hoje não sei explicar minha felicidade, meu coração transborda de felicidade e gratidão a Deus”, comemora Luana.

Maria Betânia Pereira Gomes
Maria Betânia Pereira Gomes (Foto: ASCOM HRP)

ASCOM HRP

Fotos: ASCOM HRP

Deixe seu comentário