“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do país, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A Azul anunciou nesta quarta-feira (10) que vai retomar voos para João Pessoa e mais cinco cidades a partir do mês de julho. Com a novidade, a empresa terá 66 destinos domésticos atendidos durante a pandemia de Covid-19.

A companhia vai retomar voos em seis cidades brasileiras: São Paulo (Guarulhos), João Pessoa, Maceió, Marília, Porto Seguro e Maringá.

Ao todo, a Azul deve operar 23 novas rotas em julho, com destaque para os inéditos voos do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ao Recife e Cuiabá, totalizando oito cidades atendidas a partir do SDU – para onde a empresa começou a voar com o Airbus A320neo.

“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do país, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para voar para cada região”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Deixe seu comentário