Compartilhe!
Francisca Lavor e Thays Rochelle
Francisca_Lavor e Thays_Rochelle

Recentemente, o Ministério Público da Paraíba, em parceria com a Procuradoria Geral do Município de Patos, através do Procurador do Município, Francisco de Assis Toscano de Brito Júnior, fez a doação de grande quantidade de máscaras de proteção contra a pandemia do coronavírus, para profissionais da saúde municipal.

Conforme garantiu a secretária de saúde, Francisca Lavor Furtado, o material será entregue aos profissionais das unidades básicas de saúde, UPA e SAMU, como reforço aos EPIs que já foram entregues anteriormente, tendo em vista o uso constante desse tipo de material.

5ee967d95ebdb mascarasA secretária agradeceu pelas doações e enfatizou que o consumo tem sido elevado. Portanto, quanto mais material o município dispor, será ainda melhor a proteção para os profissionais da linha de frente, garantiu a gestora.

A gerente das especialidades médicas da Secretaria de Saúde, Thays Rochelle Carvalho, explicou que o município está disponibilizando de forma adequada os EPIs para os profissionais, e que as doações serão utilizadas como material de apoio e não de substituição.

Francisca Lavor Furtado – Sec de Saúde (distribuição de máscaras para UBSs UPA SAMU):

Thays Rochelle Carvalho – Gerente das Especialidades Médicas da Secretaria de Saúde:

Coordecom

Deixe seu comentário