Compartilhe!

Ainda é preocupante o estado de saúde do adolescente J.E.R.P, de 13 anos, que atentou contra a própria vida nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 11h00, no Bairro Santo Antônio, em Patos. A vítima foi encontrada desfalecido no banheiro após amarrar uma corda no pescoço.

O adolescente foi socorrido primariamente por familiares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do SAMU/Patos socorreu a vítima em estado grave. Após massagens cardíacas e entubação, o garoto reagiu e foi levado ao Hospital Infantil Noaldo Leite onde permanece internado.

Dr. Eulâmpio Dantas Segundo, diretor clínico do Hospital Infantil Noaldo Leite, disse que o adolescente passou por tomografia de crânio, cervical e de tórax que apresentou dano no cérebro. A equipe está buscando vaga para transferência do paciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para procedimentos mais profundos.

J.E.R.P tem depressão e estava sendo acompanhado por psicólogo. Ele também tem Transtorno Obsessivo-compulsivo (TOC). Laurita, avô do adolescente, relatou que ele é um garoto estudioso, mas que a depressão causou problemas maiores na vida, não só dele, mas de toda a família. “Quero que ele vença tudo! É um bom garoto e sei que a depressão é algo muito grave nas vidas, pois já enfrentei isso. Ele mandou bilhetes para psicóloga falando em tirar a vida…estamos muito abalados”, desabafou Laurita.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário