Compartilhe!

desinfeccao 6grsO prédio da 6ª Gerência Regional de Saúde, em Patos, passou mais uma vez pelo processo de desinfecção em toda sua estrutura física. Essa foi a segunda vez, nesse período de pandemia, que a Gerência recebeu tratamento químico para eliminar qualquer possibilidade da presença do coronavírus.

A 6ª Gerência responde, em sua jurisdição, por 24 municípios incluído Patos. Um dos setores que mais registram fluxo de pessoas da região é o CEDMEX – Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais.

“Sendo um espaço que registra grande movimentação de pessoas de diversas localidades, torna-se importante essa ação de desinfecção. Trata-se de uma medida preventiva essencial para impedirmos a proliferação do vírus”, comentou Fernanda Érica, gerente regional de saúde.

A Gerência também conta com um moderno equipamento, uma câmera com sensor de calor, que permite identificar a temperatura dos visitantes, com dados visualizados e analisados em um PC. As pessoas que apresentam temperatura alta, um dos sintomas da Covid-19, passam a ser monitoradas e encaminhadas a serviços especializados.

Assessoria

Deixe seu comentário