Na imagem o deputado estadual Felipe Leitão
Compartilhe!

O deputado estadual Felipe Leitão relatou ao Portal WSCOM, neste domingo (19), detalhes da fatalidade que levou a óbito o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, após sofrer um mal súbito no litoral pernambucano.

Felipe relatou que saiu da costa em um jet ski, ao lado de Genival, que seguia em outro veículo do mesmo tipo, em direção a uma ilha. Em certo momento, Genival decidiu voltar à costa: “aí eu continuei seguindo, depois eu disse ‘vou voltar com ele’, quando eu voltei eu olhei e ele veio caindo e sofreu um mal súbito, acho que um infarto, caiu sozinho”.

Leitão disse que pulou para resgatar Genival: “peguei ele pelos cabelos, coloquei em cima do jet ski, depois veio a lancha, mas ele já estava desfalecido”, disse.

Uma tentativa de reanimação foi feita em cima da lancha, por marinheiros, disse o deputado.  Ele ainda confirmou que o seu pai, Mikika Leitão, estava na lancha, e em nenhum momento correu perigo de morte.

Logo após, Genival ainda foi encaminhado para um hospital de Recife. O corpo deve seguir para o IML, antes de ser liberado para voltar à Paraíba.

WSCOM

Deixe seu comentário