Homens são presos com armas em Uiraúna acusados de homicídio no Ceará (Foto: Sertão Informado)
Compartilhe!
1595497806047
Foto: Sertão Informado

A Polícia Militar de Uiraúna, na Região Metropolitana de Cajazeiras, foi solicitada para prestar apoio a Polícia Militar do vizinho estado do Rio Grande do Norte, por volta das 17h de ontem (22), onde foi repassado que um veículo, Fiat Doblô de cor prata, com três homens estavam na cidade de Uiraúna em fuga.

1595497826867
Foto: Sertão Informado

Segundo ainda com informações, os homens haviam cometido um homicídio na cidade de Pereiros no estado de Ceará. Diante das informações, foram feitas diligências pela cidade e no bairro Retiro os suspeitos foram localizados e abordados.

1595497817390
Foto: Sertão Informado

Na ação policial os suspeitos tentaram se desfazer de algumas armas, mas foram localizadas, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições. Os suspeitos identificados como, os vendedores Luiz Felipe Costa, Antônio Rodrigues Vieira Filho e o cobrador Francisco Luan Santos.

Os suspeitos confessaram aos policiais terem cometido o crime de homicídio na cidade de Pereiros/CE, tendo como vítima um popular identificado como Aírton Silva. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Sertão Informado

Deixe seu comentário