Edjane Araújo, Lígia Feliciano e Damião Feliciano
Compartilhe!

Em contato exclusivo com a reportagem do Portal 40 Graus, na noite desta segunda-feira (27), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) afirmou que a pré-candidatura de Edjane Araújo a prefeita de Patos é caminho sem volta.

Ele não só confirmou a decisão já tomada pelas executivas Municipal e Estadual, como disse que Edjane tem uma decisão própria de se lançar no pleito como opção para cidade. “Decidimos que temos em Patos um nome capaz de reunir todas as credenciais para administrar a cidade que vive um momento difícil”, disse ele.

Damião ainda rasgou elogios a correligionária afirmando que além de ser uma mulher íntegra e capaz, já mostrou o seu valor enquanto mulher pública, seja em cargos do Executivo ou no Legislativo.

O deputado ainda garantiu que está nas mãos da parlamentar a decisão a ser tomada pelo partido em Patos. “Estamos firmes e juntos. E no seu governo, vamos ajudar mais ainda Patos em Brasília levando recursos”, garantiu ele.

Para o parlamentar, cabe a Executiva Municipal escolher o vice de Edjane dentro de um processo democrático e no tempo certo.

Já a vice-governadora Lígia Feliciano citou, nesta segunda-feira (27), alguns outros municípios onde o PDT terá nomes efetivados como candidatos a prefeito. “Temos várias candidaturas, a exemplo de Boa Vista, Cruz do Espírito Santo, Bayeux, Coremas, Guarabira… São vários pré-candidatos a prefeitos e prefeitas e que aqui não daria para dizer todos os nomes. Também temos alguns candidatos a vice. Já alguns lugares já acordados. E também muitos vereadores e vereadoras”, revelou Lígia Feliciano, que integra o comando do PDT na Paraíba.

Ainda segundo Lígia, “Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Bayeux… São muitas cidades grandes em toda a Paraíba e o PDT está discutindo em cada uma delas. Em algumas teremos candidaturas próprias e em outras teremos alianças.”

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário