Sindicalista José Gonçalves

O sindicalista José Gonçalves discorda frontalmente do Projeto de Lei 15/2020 do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, que irá para discussão e votação na sessão da Câmara Municipal nesta terça feira, dia 28 de julho de 2020.

Para Gonçalves, o vereador ou vereadora que votar aumentando a alíquota de 14% e não a proposta apresentada de 7,5% deverá ter o repúdio de todos os servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas de Patos. ”Espero que a maioria dos vereadores votem contra esse projeto dos 14% do prefeito interino Ivanes Lacerda e aprove a emenda com alíquota iniciando em 7,5% para quem ganha o salário mínimo nacional”, disse o mesmo.

Para o sindicalista, os servidores de Patos estão há 5 anos sem aumento de salários e o gestor ainda fez a maldade de reduzir adicional noturno, excluir gratificações, dentre outras aberrações. ”Até o momento o que Ivanes Lacerda fez foi prejudicar os servidores com o apoio dos vereadores de sua base eleitoral, como foi o caso da gratificação da Covid-19 deixando de fora os servidores que tivessem 5 faltas, mesmo justificadas, inclusive os infectados pelo coronavírus”, denunciou o mesmo.

Por último, o sindicalista conclamou a todos os servidores para acompanharem a sessão, olhando na cara de cada um que terá a coragem de votar a favor do prefeito e contra os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Agora Patos

Deixe seu comentário