Compartilhe!

O secretário de Finanças da Prefeitura de Patos, Arnon Medeiros, comunicou que, por motivo de força maior, o pagamento dos servidores efetivos da Secretaria de Saúde será efetuado na próxima quinta-feira, dia 6 de agosto.

“O pagamento do pessoal efetivo da saúde vem sendo historicamente até o dia cinco do mês seguinte, que é quando os recursos chegam. E esse mês o recurso chegou parcelado. Chegou um milhão e setecentos mais ou menos. Mas não dá pra pagar três milhões e pouco. Então, essa outra parte o Banco do Brasil deverá mandar amanhã, só que amanhã é feriado estadual. Então ficou pra quinta-feira”, explicou o secretário.

Arnon reforçou que a segunda parte do pagamento será creditada pelo Banco do Brasil no dia de amanhã. Porém, em razão do feriado, o dinheiro só será creditado nas contas dos servidores no dia seguinte.

O feriado de 5 de agosto celebra o aniversário de João Pessoa, a fundação da Paraíba e é dia da padroeira da capital paraibana, Nossa Senhora das Neves. Não haverá expediente nas repartições públicas estaduais e municipais, mas serão mantidos os serviços essenciais, como de saúde, limpeza e segurança.

Fala de Arnon Medeiros – Secretário de Finanças de Patos (devido ao feriado pagamento será creditado por agência bancária na quinta):

Coordecom

Deixe seu comentário