Compartilhe!

O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, juntamente com o chefe de gabinete Pedro Leitão, e com o secretário de Serviços Públicos, Flaviano Resende, visitou a comunidade da Palmeira, localizada no bairro Jardim Lacerda, na manhã desta terça-feira (04), para acompanhar de perto o trabalho de limpeza e retirada de lixo.

Dr. Ivanes disse que atendeu ao pedido da população e que essa iniciativa será levada para outros pontos da cidade.

“Nós estamos levando a Secretaria de Serviços Públicos para essa localidade, atendendo a uma demanda da comunidade, uma demanda que se arrasta há algum tempo, e serão serviços permanentes em toda a cidade. Nós estamos adquirindo mais máquinas, fazendo a locação de outras máquinas para intensificar esse serviço em todos os bairros da cidade”, garantiu.

O prefeito também anunciou que já providenciou a instalação de uma linha telefônica para que a população patoense entre em contato direto com a Prefeitura de Patos, a fim de solicitar a presença das equipes de galerias, limpeza, varrição, iluminação, coleta de lixo, dentre outros serviços importantes.

Flaviano Resende, secretário de Serviços Públicos, confirmou que a linha direta com o povo vai facilitar um agendamento de todas as demandas de serviços a serem executados, com mais rapidez e de forma ainda mais planejada.

O líder comunitário Karol Januário esteve presente no local e aproveitou para externar suas considerações.

“Eu acho que tem que ser assim, quando um presidente de associação solicitar, a gente pede em nome da comunidade, em nome do povo que tá solicitando isso. Quero parabenizar a equipe (…)”, disse.

Fala de Dr. Ivanes – Prefeito de Patos (serviço de limpeza no Canal da Palmeira e adjacências):

Fala de Flaviano Resende – Secretário de Serviços Públicos (serviço de limpeza no Canal da Palmeira e adjacências):

Fala de Karol Januário – Líder comunitário Jardim Queiroz:

Coordecom

Deixe seu comentário