Compartilhe!

No fim da tarde desta quarta-feira (12), foi registrado um acidente entre as ruas Felipe Medeiros e José Américo, no centro de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.

Segundo informações de populares, a bioquímica Joana D’arc Gomes estava em uma motocicleta e ao atravessar a avenida José Américo foi atingida por uma outra motocicleta vinda no sentido oposto.

Joana D’arc ficou estendida no chão, pediu socorro a algumas pessoas que estavam no local do acidente, enquanto que o outro condutor seguiu empurrando a motocicleta sem prestar socorro. Uma unidade do SAMU esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, a bioquímica foi socorrida para o Hospital Sinhá Carneiro e em seguida transferida para um hospital particular de João Pessoa.

Segundo informações, após alguns minutos do acidente, a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta que se envolveu no acidente. O veículo estava abandonado em uma outra rua.

A polícia conduziu o veículo para o pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar que ficará a disposição da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Estado de saúde

Segundo informações repassadas por familiares, Joana D’arc esta internada na UTI de um hospital particular da capital. De acordo com o seu quadro de saúde, a vítima teve a clavícula e três costelas fraturadas, além de um pequeno aprofundamento no osso do crânio chamado de temporal. Joana D’arc segue com quadro estável, consciente e passa bem sob cuidados médicos.

Sidney Silva – Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário