Roncalli Pacelli de Oliveira (Foto: Fato a Fato)
Compartilhe!

A cidade de Guarabira vive mais um dia de luto com a perda de mais uma pessoa querida para a Covid-19. A família confirmou nesta sexta-feira (14) a morte de Roncalli Pacelli de Oliveira, aos 60 anos.

Natural de Bananeiras, nasceu em 15/11/1959, morava em Guarabira desde o ano de 2004. Era membro e um dos fundadores da Igreja Evangélica Batista Central, onde atuava no ministério de louvor.

Em Bananeiras, foi durante muitos anos desportista, músico e cantor. Participou ativamente dos conjuntos Sublimes e Acroama, nos meados dos anos 70 e 80. Era funcionário público estadual, lotado na Secretaria de Administração Penitenciária na função de Policial Penitenciário. Foi chefe do setor de pessoal da Câmara Municipal de Bananeiras de 1997 a 2004.

Casado com a professora Raires de Oliveira, deixa dos filhos, o contador Roncalli Oliveira e a enfermeira Railli Oliveira. Roncalli era cunhado do Dr. Ramom Ferreira, proprietário da Clínica Santa Inês. Em suas redes sociais, Dr Ramon prestou homenagem à memória do cunhado.

Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário