Início Policial Acusada do crime ocorrido em Santa Gertrudes foi presa em flagrante

Acusada do crime ocorrido em Santa Gertrudes foi presa em flagrante

Compartilhe!

Um homicídio aconteceu, neste sábado, dia 15, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

A vítima Cícero Ferreira Batista da Silva, de 35 anos de idade, sofreu um golpe de faca em uma das pernas e foi atingida uma veia. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, porém, foi constatado o óbito. A perícia técnica também foi acionada e a suspeita do crime, de 20 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Segundo informações de populares, o crime ocorreu quando Cícero estava discutindo com a companheira e a enteada entrou na discussão em defesa da mãe e efetuou golpe na perna da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o destacamento local foi acionado por um popular informando de uma suposta ocorrência de lesão corporal em andamento; que ao chegar ao local encontrou uma vítima caída ao solo; que o SAMU foi acionado e após o atendimento já no local constatou o óbito. A acusada, enteada da vítima, foi presa em flagrante.

Ela relatou que Cícero apresentava sinais de embriaguez e estaria agredindo sua mãe, por isso ela teria se armado de arma branca e lesionado a vítima.

Patos Verdade

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!