Faleceu por volta das 6 horas da manhã deste domingo, 16/08, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o aposentado Francisco Cicero de Medeiros, mais conhecido como Chico da Marajó, de 86 anos, residente no bairro Jardim Lacerda, em Patos.
Seu Chico da Marajó sofreu uma queda no começo do mês, foi internado no Hospital de Patos, teve alta um dia depois e voltou para casa. Dias depois voltou a ser internado e foi diagnosticado com a Covid-19.
Foi professor de Matemática, Inglês e da antiga disciplina de Técnicas Comerciais, em Patos. Também foi sócio da Chevrolet e gerente da Transportadora Marajó, empresa hoje gerenciada por um de seus filhos.
Deixa viúva a técnica em contabilidade aposentada Maria Jane César de Medeiros, com quem teve cinco filhos: Tânia, Thoyama, Gabriel (Gabriel da Marajó), Jânio Medeiros (proprietário da Sol Telecom) e Jório.
Era muito conhecido e seu falecimento repercute muito nas redes sociais em Patos. Muitas são às mensagens de solidariedade direcionadas aos seus filhos, todos conhecidos em Patos.
Será sepultado neste domingo, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@fgmail.com