Compartilhe!

Loja em TeixeiraO proprietário da Loja Mil e Uma Utilidades, localizada na Rua Francisco Tota, centro de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, entrou em contato com a redação do Portal Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, 20 de agosto, para solicitar que nossa equipe divulgasse as imagens de um furto, que segundo ele foi registrado no início da tarde em seu estabelecimento.

Segundo o proprietário, três pessoas entraram na loja por volta das 13h20min, sendo duas mulheres e um homem. As senhoras levavam um balde dentro de uma sacola grande, que segundo a vítima, percebeu, porém permitiu para não aborrecer os supostos clientes.

Além das três pessoas, uma quarta, identificada como uma “senhorinha”, pediu à vendedora para olhar roupas de criança, enquanto as duas mulheres que portavam o balde furtavam alguns objetos.

Nesse momento um homem estava no balcão fingindo efetuar uma compra. Por um determinado momento ele sai e vai à sessão oposta, pegando rapidamente uma caixa de som pequena e colocando dentro da roupa. Depois ele se dirige novamente ao balcão tranquilamente.

Quando os suspeitos deixaram a loja, e desconfiando que tinha algo de errado, os proprietário checaram as imagens de segurança e constataram o furto. Foi feita a verificação e percebido que vários produtos haviam sido levados pelos falsos clientes.

Veja o vídeo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário