Compartilhe!

apreensõesNas últimas horas a Polícia Militar da 4ª Companhia de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, apreendeu nas cidades da área 06 armas de fogo, 618 g de substância análoga a cocaína (pasta base), realizou 04 prisões em flagrante, registrou uma ocorrência típica de trânsito e 01 estupro de vulnerável na cidade de Taperoá, Cariri paraibano.

As armas foram apreendidas nas cidades de Cacimbas, Desterro e Teixeira, municípios da Grande Patos. A primeira deles na Operação Pôr do Sol no Sítio São Gonçalo, em Cacimbas. Em Desterro, após tentativa de homicídio, a PM realizou a apreensão de duas outras armas de fabricação artesanal. Já em Teixeira, duas espingardas e um revólver foram apreendidos no Setor Água Azul, bem como drogas.

“Estamos nas ruas, trabalhando para dar segurança aos munícipes. Nossa missão é garantir o bem-estar de todos e para isso lutaremos incansavelmente”, frisou o Tenente Anselmo, comandante da 4ª Companhia.

De acordo com ele as apreensões e prisões realizadas tiveram importante participação de populares que realizaram denúncias. “Sem as denuncias não teria como trabalharmos, então acho importante destacar a participação da população neste processo de garantir a segurança de todos. Continuem denunciando para que nosso trabalho seja efetivado”, concluiu o tenente.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário