Compartilhe!

Risadas, lágrimas, música e muita solidariedade marcaram a Live do Bem, realizada na sexta-feira (28). O evento foi comandado pelo cantor e compositor Beto Barbosa, com transmissão direta do Sítio São João, ponto mais cultural da Rainha da Borborema. Em uma noite festiva, artistas se uniram com um único objetivo, o de ajudar o Hospital da FAP a continuar lutando contra o câncer, doença que deve atingir 11.800 paraibanos apenas este ano. A direção da FAP agradeceu a todos que fizeram suas doações e ainda aqueles que contribuíram direta e indiretamente para realização do evento.

A primeira Live do Bem contou com a chegada do cantor Waldones de forma inusitada, com um salto de paraquedas ainda na tarde desta sexta-feira. Além dele, estiveram unidos nesta corrente do bem Gitana Pimentel, Cezinha e Chico Pessoa, Os 3 do Nordeste,  Débora Nunes, Jeito Nordestino, João Lacerda, Cláudio Coruja e Alinny Suisy, Coruja, Ramon Schnayder, Jefferson Arretado, Poeta Francinaldo, Niedson Lua, Garotinho, Forró Campina, Tom Oliveira, Estela Alves e Forró 3×4, Felipe Wharlei e Stella Alves. A Live do Bem teve a apresentação de Kleber Oliveira, Samya Maia e Walber Vidal.

Os recursos arrecadados pela Live do Bem, que serão divulgados em breve, serão utilizados na aquisição do software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador, essenciais para o tratamento de pacientes com câncer. A ajuda ao Hospital da FAP é permanente e pode ser feita por meio da conta do Hospital no Banco do Brasil (001), Agência: 0063-9 e a Conta: 13.315-9.

Além de garantir a ajuda financeira, a Live do Bem teve um papel fundamental no alerta e conscientização da população paraibana a respeito do câncer, incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”. Ao final da Live, o Hospital da FAP homenageou o cantor Beto Barbosa com a entrega de um certificado de ‘Amigo da FAP’.

Assessoria

Deixe seu comentário