Compartilhe!

Policiais civis e militares prenderam na noite da terça-feira (08) o jovem conhecido por “Lula Molusco”, acusado de ter assaltado uma farmácia localizada na Rua do Prado, Centro de Patos.

As polícias iniciaram as investigações para prender o bandido a partir das imagens de circuito interno que mostraram claramente o bandido entrar no estabelecimento e se passar por um cliente normal. Quando chega ao balcão, saca um revólver e anuncia o assalto.

Deu pra ver que duas pessoas estão no atendimento e o homem entrega uma certa quantia em dinheiro e depois o ladrão pede algo que é colocado em uma sacola plástica.

Seguindo informações da própria Justiça se havia alguém com aquelas características solto recentemente, foi possível identifica-lo e iniciar as buscas.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Edson Pedrosa, ele não reagiu a prisão e foi encontrado com o dinheiro (R$ 118,00) e o celular da vítima.

A arma não foi localizada, segundo informou as polícias.

A outra parte do dinheiro não foi encontrada, segundo informou o coronel Rômulo, comandante do 3º Batalhão de Policia Militar.

O presidiário usava tornozeleira eletrônica e estava solto por força de ordem judicial por conta da pandemia, por estar com tuberculose. Segundo o comandante Rômulo, ele deveria ficar 24h em casa, mas saiu para praticar o delito.

Ele confessou o crime e foi levado para Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito. Ele deverá retornar para carceragem do Presídio Romero Nóbrega mesmo sendo do grupo de risco.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário