Padre Daniel Leite
Compartilhe!

“Eis que estarei convosco todos os dias até o fim dos tempos”

(Mt. 28,20)

Comunico à diocese de Patos e a quem tomar conhecimento desta nota diocesana o afastamento do ministério sacerdotal do Padre Daniel Leite da Silva Justino. Padre Daniel foi ordenado presbítero na diocese de Patos aos 08 de novembro de 2018 e no dia 1º.de janeiro de 2019 assumiu a administração paroquial de Nossa Senhora da Conceição em São Mamede – PB.

Diante de uma situação pessoal que o impossibilita a continuar no exercício do ministério, o mesmo manifestou ao Bispo diocesano, no último dia 11 de setembro de 2020, a decisão de entregar a paróquia e seguir o seu caminho a partir de novas perspectivas em sua vida pessoal.

Manifesto ao referido presbítero o sentimento de perda como também de gratidão e o reconhecimento do bem pastoral e espiritual que fez a todos os seus amigos e paroquianos, como também em todo o conjunto da diocese. Àparóquia de São Mamede a nossa igual gratidão pela generosa acolhida aos seus pastores. Exorto a todos que permaneçam em oração e confiem em Jesus, nosso bom Pastor e na virgem da Conceição, para que permaneçamos na missão que todos recebemos pelo batismo.

Com renovada confiança na misericórdia de Deus,

Dom Eraldo Bispo da silva

4º. Bispo Diocesano

Deixe seu comentário