Prefeitura Municipal de Patos.
Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 10 05 at 12.01.52A Prefeitura de Patos informa que o prazo final para aquele contribuinte que objetiva quitar suas dívidas junto à Fazenda Municipal, encerra no dia 31 de outubro. A campanha possibilita ainda que o contribuinte possa obter descontos de até 100% em multas e juros em seus débitos existentes.

Até lá o cidadão interessado tem oportunidade de renegociar débitos oriundos do IPTU, ISS e outros tributos municipais, para isso, ele terá que se dirigir até a Secretaria Municipal de Finanças, localizada na sede da Prefeitura de Patos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, para obter os benefícios do REFIS 2020.

Para retirar o boleto, o contribuinte deve estar munido de RG, CPF, comprovante de residência, no caso de pessoa física; já a pessoa jurídica, a documentação necessária é o contrato social e o cartão do CNPJ.

Os débitos também podem ser parcelados em 12 vezes, que possibilita o desconto de 75% em juros e multas; e em 24 vezes com 50% de desconto em juros de multas no débito existente.

Para facilitar a negociação, respeitando as normativas para evitar aglomerações, e também para aqueles que não residem em Patos, pode-se fazer a solicitação da negociação via e-mail refis@patos.pb.gov.br e pelo WhatsApp no número (083) 9 9800-7484.

Coordecom

Deixe seu comentário