Compartilhe!

Adauto de Lucena Gomes, mais conhecido carinhosamente por “Dau Tangerino”, completou neste domingo, 18, 97 anos. Motivo de agradecimentos à Deus, alegrias e muita comemoração por toda a família.

a1e633d5 c88c 4998 8d0a 355082d75527Seu Dau nasceu em Patos, mais precisamente no Sítio Mocambo, é casado há 63 anos com dona Maria de Lourdes Moreira de Lucena, com quem teve 8 filhos, 17 netos e 19 bisnetos.

O patriarca da família celebrou sua nova idade de forma diferente neste ano, por não poder juntar todos os familiares para celebrar seus 97 anos devido à pandemia, mesmo assim, o idoso teve direito a bolo, foi cantado os parabéns e tudo feito com muito amor e muito carinho.

29bac736 68dd 426a a7c7 b93e417f3809Um de seus filhos, João Batista, mais conhecido por Corró, conta que nos anos anteriores, o movimento na casa começava na semana anterior às comemorações e geralmente no dia do aniversário tem festa com toda família unida e muita comemoração. “Em nome de meus irmãos, meu pai, quero que saiba que todos os conselhos que o senhor nos deu, todos os ensinamentos e todas as vezes que compartilhou a sua sabedoria ficarão para sempre guardados em nossos corações e por gerações seguintes. Fico grato a Deus por estar ao seu lado, ao lado da minha mãe, dos meus irmãos e de toda nossa família em uma data tão importante, seus 97 anos de vida, o que não é para qualquer um. Venho te agradecer por todos esses anos de conselhos e aprendizados que me passou, pelo carinho que me deu e pelo amor que compartilhou. Gratidão por todos esses anos que se dedicou a todos nós, por fazer parte da minha educação e me mostrar como ser sempre uma pessoa melhor. Feliz aniversário, com muita luz, saúde, paz, sabedoria e amor! Eu te amo, parabéns pelos seus 97 anos!”, finalizou João.

Patos TV

Deixe seu comentário