Compartilhe!

Em plenária realizada em Santa Gertrudes, na noite desse sábado (24), o candidato a prefeito da Coligação Sou Patos (PT, PDT, MDB e Avante), Lenildo Morais ratificou o compromisso de transformar a UBS do distrito numa unidade de saúde com atendimento 24 horas.

Ele disse, ainda, que a ação será implantada em um mês de gestão para que os moradores tenham atendimento em regime de plantão 24 horas e não precisem se deslocar até Patos em busca de atendimento médico.

Outro compromisso assegurado por Lenildo foi a implantação de obras de infraestrutura do distrito, através do orçamento participativo para que a população decida quais benefícios que serão implementados primeiro.

Lenildo garantiu que irá trabalhar para atrair investimento e trazer empresas para se instalar em Patos. “Eu não vejo problema, dentro da legalidade, em dar incentivos fiscais para que empresas se instalem aqui em Patos para gerar emprego e renda. É disso que nossa cidade precisa”, enfatizou.

Em relação à segurança pública, Lenildo disse que, embora não seja obrigação do Município, quer fazer parceria com as polícias militar e civil para desenvolver ações de apoio para levar mais tranquilidade à zona rural. “As pessoas não têm segurança e estão com medo, mas faremos ações para levar mais segurança a toda a cidade”.

Ponto de parada

Santa Gertrudes será transformada num pólo de comércio e serviços para as pessoas em trânsito pela BR 230. “Eu quero dar a garantia para que as pessoas tenham emprego e possam trabalhar e viver com dignidade”.

Esse é um compromisso de Lenildo que quer ainda organizar e fortalecer o distrito para que ele possa futuramente obter a sua emancipação política e se transforme numa cidade.

Lenildo garantiu, ainda, que irá reformar o estádio de Santa Gertrudes e que resolverá o problema da falta de água com a aquisição de uma perfuratriz para cavar poços artesianos e potencializar a produção da agricultura familiar e da criação de animais.

Assessoria

Deixe seu comentário