Compartilhe!

O movimento de fãs de K-pop (música pop coreana) na cidade de Patos conhecido como “Hallyu Patos” liderado pela Karol Hallyu realizou no último domingo, 01, às 13h, um encontro extra no Cine Guedes, na cidade capital do sertão paraibano.

O encontro que ocorreu dentro das normas de prevenção à corona vírus reuniu um número restrito de fãs de k-pop para assistir em uma das salas de cinema organizada pela Karol, para assistir o show da tour “Love Yourself: Speak Yourself” que o grupo coreano BTS fez no Brasil, em 2019.

“Na Paraíba, eu fui a única a procurar parcerias para exibir algo do BTS, fora a capital, tomamos todas as medidas preventivas e o feedback do público foi ótimo”, ressaltou Karol.

BTS tem sido um dos grandes grupos da música pop revelação da Coréia, que embora o idioma seja bem distante da língua latina, o ritmo e o visual do grupo cativou vários jovens no ocidente. O Grupo Hallyu Patos já vem produzindo eventos específicos na cidade há dois anos, que por causa da pandemia teve que parar as suas atividades na cidade.

Assessoria

Deixe seu comentário