Francineide Ferreira e Maria Victória (Foto: Programa Hora do Povo/TV Borborema)
Compartilhe!

Uma criança de nome Maria Victória Ferreira, de 10 anos, está precisando fazer uma cirurgia para corrigir uma escoliose em Campina Grande. A menina sofre com dores que são frequentes e atrapalham suas atividades diárias, como estudar e brincar. O procedimento custa R$ 50 mil, mas a família não tem condições para pagar.

Segundo a mãe, a dona de casa Francineide Ferreira, que durante 33 anos morou em Patos, sua filha nasceu de gestação normal, mas aos sete meses ela descobriu que a menina tinha hidrocefalia. “Para minha surpresa, para surpresa dos médicos, ao nascer, ela tinha outro problema: nasceu com a coluna exposta que também é conhecida como  mielomeningocele – a coluna nasce aberta. Ela fez a cirurgia da correção da mielomeningocele. Depois fez outra cirurgia, que foi a colocação da válvula na cabeça, e até hoje ainda luto com ela, faço tratamento e para minha surpresa, descobri que ela tá com escoliose na coluna”, disse.

O pai da menina é vendedor ambulante e não tem a menor condição de arcar com o procedimento. A família vive de aluguel, que custa R$ 550,00, e ainda existe todas as despesas com alimentação e medicação. “Não posso trabalhar porque tenho ela e uma filha adotiva. Minha filha adotiva não anda, não fala, depende de mim para tudo: de um simples banho a uma comida”, finalizou a mãe.

Quem puder ajudar, é só fazer a doação através da Vakinha ou ligar para a mãe pelo telefone (83) 98627-5623.

Segue os dados bancários para depósito ou transferência:

  • Caixa Econômica Federal
  • Agência: 0043
  • Conta poupança: 00163178-7
  • Código: 13
  • Titular: Francineide Ferreira da Silva

Veja o vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: TV Borborema

Deixe seu comentário