Compartilhe!

Os idosos de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, receberam uma grata supressa no último dia 13 deste mês. O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), distribuiu presentes para o público da melhor idade, em alusão ao dia do Idoso, que é comemorado no dia 01 de outubro. Devido a pandemia do Covid-19, os profissionais da Secretaria de Assistência Social, programaram esse entrega para a data citada.

“Diante esse momento de pandemia a secretaria de assistência Social, CRAS e Centro dia do Idoso, vem mantendo o trabalho de acompanhamento aos idosos. E para comemorar o dia que é todo deles resolvemos entregar uma pequena lembrança, para mostrar o quanto são importantes para a nossa comunidade. Nosso público idoso e um dos grupos prioritários e pensando nisso, resolvemos fazer as entregas de presentes em suas residências”, afirmou a Psicóloga

Foram entregues 40 lembranças para os idosos que são atendidos pelo CRAS do município.

A psicóloga complementou sua explicação sobre a ação desenvolvida, reforçando a importância de se manter o vinculo entre o serviço prestados e os integrantes que recebem este serviço. “É sempre bom salientar que é de muita importância  que  os vínculos entre serviços e usuários sejam mantidos mesmo diante do afastamento social”, concluiu.

Ascom – Cacimba de Areia
Deixe seu comentário