Compartilhe!

A Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, comemora o sucesso de mais uma campanha de vacinação. Desta feita a imunização contra a Poliomielite foi realizada com excelentes resultados. De acordo com a coordenadora da atenção básica, Rayssa Campos, a Secretaria cumpriu a meta e foi amais além, chegando a ultrapassar o número estipulado pela Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.

“Todo nosso agradecimento a?s vacinadoras, Edna e Aylla, aos agentes de sau?de e aos pais das crianc?as de 1 ate? 5 anos, que contribui?ram para a campanha de vacinac?a?o contra a poliomielite. Hoje conferimos que a meta na?o foi apenas alcanc?ada, mas o munici?pio de Cacimba de Areia ultrapassou a meta, totalizando 102%. Parabe?ns a todos. Sau?de em primeiro lugar”, comemora a coordenadora.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Neto, o trabalho que vem sendo desenvolvido, contribui e muito para que toda a população seja sempre atendida em um dos principais gargalos do povo brasileiro, que é o acesso a uma saúde de qualidade.

Ascom – Cacimba de Areia

Deixe seu comentário