Compartilhe!

Apesar de ter recebido no mês de novembro o valor de R$ 1.237.130,20 apenas do Fundo de Participação do Município (FPM) e FUNDEB, a Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas, na Região Metropolitana de Patos, ainda não pagou o mês de novembro aos servidores públicos municipais.

Caso não seja efetuado o pagamento até sexta feira, o SINFEMP irá entrar com ação solicitando o bloqueio dos recursos, assegurando assim o pagamento dos meses de novembro, dezembro e o 13° salário que deve ser pago até o dia 20 de dezembro de 2020.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a atual prefeita deve honrar os compromissos com todos os servidores.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, destacou que espera uma outra postura do Prefeito eleito que assumirá no dia 1 de janeiro de 2021, fazendo a diferença em relação aos servidores municipais, implantando a insalubridade, respeitando os seus direitos, não perseguindo os servidores, como faz a atual gestora Municipal. “Os servidores públicos municipais de Areia de Baraúnas são vítimas de uma política perversa, de desrespeito de seus direitos e espero que o novo gestor tenha uma prática diferente dessa atual gestão Municipal”, disse o mesmo.

Assessoria – SINFEMP

Deixe seu comentário