Compartilhe!

Na quarta-feira (09/12) a Folha Patoense divulgou que a família do motorista de transporte alternativo Romilton Cavalcante de Oliveira, mais conhecido como Romilton da Van, estava realizando uma campanha para arrecadar recursos para o pagamento de seu tratamento no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Romilton sofreu um infarto e foi submetido a um delicado e caro procedimento de 31 mil reais. Veja a matéria da Folha Patoense: Romilton da Van sofre infarto, está internado e família pede ajuda para pagar o caro procedimento cirúrgico. Veja como ajudar.

Nesta sexta-feira, 11, em contato com a esposa dele, Aldenira Medeiros, recebemos a informação de que a campanha foi um sucesso, que todo o valor foi arrecado, e que Romilton já está em casa, se recuperando. “Passando aqui pra agradecer por sua colaboração, apoio, torcida e oração pra que tudo ocorrer bem quanto à saúde de Romilton. A nossa campanha atingiu o valor total da conta do hospital e até ultrapassou, e esse valor ultrapassado vai ser doado pra minha cunhada que está em um tratamento de câncer muito agressivo. Obrigada de coração.  Deus abençoe grandemente“, disse ela.

Aldenora fez o seguinte comentário nas redes sociais: “Passando para comunicar que nossa meta foi atingida e meu marido, Romilton da Van, já se encontra em casa. Os procedimentos foram feitos e ele já está bem, graças a Deus. Quero agradecer a todos as pessoas, amigos e familiares que ajudaram com as doações ou divulgando as imagens da campanha. É muito bom saber que temos pessoas com quem a gente pode realmente contar. Foi uma bonita corrente do bem! Que Deus abençoe à todos… Peço que divulguem para que não haja mais nenhuma doação. Deu tudo certo! Muito obrigada!”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário