Compartilhe!

O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta terça-feira (15), mais dois nomes que irão compor sua equipe de auxiliares a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

O primeiro nome anunciado foi do advogado André Guedes que irá ocupar a direção do Instituto de Previdência Municipal Patos Prev.

O advogado André Guedes, bacharelado em Direito pelo Centro Universitário de Patos-UNIFIP e atualmente assessor jurídico da Fundação Ernani Satyro-FUNES. “Será o nosso Superintendente do PATOSPREV – Instituto de Seguridade Social do Município de Patos, órgão importante que cuida dos nossos aposentados e que irá fortalecer ainda mais o nosso maior patrimônio que é o servidor público”, anunciou Nabor.

Andre Guedes

Já o advogado Alexsandro Lacerda irá responder pela Procuradoria Geral do Município. Ele é bacharelado em direito em 2010, pós graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública, Formação em MBA em Advocacia Pública Municipal.

bacd9e26-709f-4321-9e6d-a2517edbb11e

Com estes nomes, sobe para três o número de auxiliares anunciado pelo futuro gestor.

Antes já havia sido anunciado o nome do agente de Trânsito Elucinaldo Laurindo que irá ocupar a direção da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTrans) no lugar de Jefferson Melquíades.

Em contato com a reportagem do Portal 40 Graus nesta manhã de terça-feira, Nabor confidenciou que já prepara mais anúncios ainda para esta semana.

“Continuamos montando nossa equipe de governo, procurando pessoas técnicas, competentes que possam prestar um bom serviço a população. Hoje anunciamos dois novos nomes que se encaixam nesse perfil. Aos poucos estamos montando a nossa equipe com responsabilidade e com nomes de competência para nos ajudar a reconstruirmos Patos e promover dias melhores para nosso povo”, destacou Nabor.

Nabor disse que vem conversando e fazendo sondagens e que cabe tão somente a ele a escolha de seus auxiliares. “Sabemos da responsabilidade de encontrar bons nomes que possam dar uma resposta efetiva à população, por isso, o melhor é gastar tempo nas escolhas”, disse ele.

O prefeito eleito não escondeu a vontade de ter nomes novos e técnicos na sua equipe. “Sei que não é fácil, mas queremos seguir nesta linha para qualificar cada vez mais nosso governo”, disse ele.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário