Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 12 15 at 11.23.39Laryssa Sousa, nutricionista, formada pela UNIFIP, atua na área de Nutrição Clínica e é pós-graduanda em Prescrição de Suplementação e Fitoterápicos, encantada por alimentação saudável, estilo de vida e sobre como a mudança de hábitos transforma vidas! O que move-a é poder ajudar pessoas na melhoria da saúde, bem-estar e qualidade de vida, através de uma alimentação saudável e prazerosa.

A consulta nutricional baseia-se em um atendimento personalizado, onde é elaborado um plano alimentar de acordo com as necessidades nutricionais individuais, hábitos alimentares e objetivos pessoais do paciente, deste modo, faz-se uma avaliação completa sobre os seguintes requisitos:

– a rotina e hábitos do paciente;

– prática de atividade física;

– presença de complicações de saúde;

– sinais e sintomas desagradáveis;

– avaliação do consumo alimentar;

– interpretação de exames bioquímicos e avaliação física;

– análise de composição corporal por bioimpedância.

O plano alimentar consiste na prescrição de cardápio, esclarecimento e orientação nutricional em relação às complicações apresentadas e objetivos esperados, além de receitas complementares.

Nos retornos é realizada uma nova avaliação para analisar os resultados obtidos, adequar o plano alimentar e suplementação, redefinir novas metas, bem como esclarecer dúvidas e dificuldades. Além de mantermos contato durante o período de acompanhamento.

A nutricionista Laryssa Sousa atende todos os públicos, além de crianças, adultos e idosos.

Locais de atendimento:

Atendimento online através do WhatsApp (83) 99817-0230.

Na cidade de Patos –PB (de segunda à sexta) na Clínica Odonto Patos, situada à  Rua Doutor Pedro Firmino, 130, Centro, CEP: 58700-070.

Assessoria 

Deixe seu comentário