Compartilhe!

A vereadora Tide Eduardo (PSL), atual presidente da Câmara de Patos, registrou nesta quarta-feira(23) a sua candidatura a presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Além dela, compõe a chapa: Josmá Oliveira (Patriotas), 1º vice-presidente; Sales Júnior (Republicanos), 2º vice-presidente; Emano Araújo (Solidariedade), Marco César (PSC) e Willa da Farmácia (PROS), 1º, 2º e 3º secretários, respectivamente.

Tide revela que encontrou o equilíbrio em diferentes partidos e correntes para que sua chapa se tornasse a mais eclética possível. A chapa tem o nome de “Unidos pelo trabalho”.

“Uma chapa eclética e que já tem o apoio da maioria dos vereadores eleitos. No entanto, nosso desejo é que até o dia 1º de janeiro a gente consiga reunir os 17 vereadores em torno dessa proposta de uma gestão participativa.”, revelou Tide Eduardo.

Tide tem na sua calculadora 11 votos garantidos. Dentre os que anunciaram apoio estão: Willame da Farmácia, David Maia, Emano, Ferré Maxixe, Nega Fofa, Josmá Oliveira, Sales Júnior, Marco César, Nadir Rodrigues e José Gonçalves.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário