Compartilhe!

A redação do Portal Patosonline.com recebeu no início da tarde deste domingo, dia 27 de dezembro, a denúncia de que uma mulher precisou comprar alguns insumos para a mãe dela que estava sendo atendida na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, localizada no Campo da Liga, em Patos.

A denunciante gravou um vídeo, que foi enviado ao vereador diplomado Josmá Oliveira (Patriota), onde mostra soro e seringa que teria comprado fora e estava levando para a mãe ser atendida na UPA.

Josmá Oliveira então se dirigiu até a UPA, e segundo ele foi muito bem recebido pelos funcionários de plantão que de fato confirmaram a falta de alguns produtos. Naquele momento, estava em falta, segundo Josmá, Soro Ringer Lactato, 500 ml rótulo vermelho, além de seringas.

Josmá então fez uma live relatando o problema.

Veja abaixo:

A Redação do Patosonline.com entrou em contato com o secretário de Saúde de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), que de pronto respostou nossa mensagem relatando o problema. Ele ouviu a denúncia e deu a seguinte explicação: “Liguei para administração e está faltando soro Ring, consumos, tem fisiológico. A seringa que está faltando é a de vinte, mais de 10 e 30 tem. Na segunda vai está estabilizado, fornecedor confirmou”, disse ele.

Patosonline.com

Deixe seu comentário