Compartilhe!

A jovem Jucilene Pereira de Arruda, de 28 anos, e o esposo Alberto sofreram um grave acidente na madrugada do dia 25 de dezembro nas proximidades do bairro dos Estados, zona norte de Patos, onde o casal vive. Eles trafegavam numa moto quando um cavalo atravessou a pista e não deu tempo evitar a colisão.

O marido dela teve fraturas, foi internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas teve alta médica no mesmo dia e está fora de perigo. Jucilene, que está grávida de cinco meses, foi internada no Hospital de Patos e transferida em estado grave para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, na manhã do último domingo, 27. No mesmo dia a família postou nas redes sociais que ela estava precisando de doação de sangue e muita gente colaborou.

A boa notícia é que nesta segunda-feira, 29, a jovem teve uma significativa melhora, de acordo com informações da família. Já conseguiu se levantar e está se alimentando bem. “Pela manhã sua memória estava falhando, ela não estava conseguindo lembrar das coisas, mas no decorrer do dia foi melhorando e ela está muito bem neste momento”, disse um amigo da família.

Outra boa notícia é que uma ultrassom mostrou que o bebê dela está bem.

Amigos e familiares seguem em oração pelo pleno restabelecimento da jovem.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário