Compartilhe!

“Hoje é um dia muito triste para nossa família, pela perda de um tio tão querido por todos nós que fazemos a família Freitas. Sentiremos eterna saudade desse grande homem honesto e trabalhador! Sempre lembraremos de você sorridente e alegre”, é assim que o vereador Romero Freitas define o seu tio José da Nóbrega Freitas “Zé de Freitas”, 78 anos, comerciante que morreu na madrugada desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, vítima de Covid-19.

Zé de Freitas lutava contra a doença há quase 15 dias, quando foi internado no Hospital das Clínicas, em Campina Grande.

Natural do Sítio Xique-Xique, zona rural de Pombal, começou a trabalhar no comércio da cidade na década de 60 com o “Armazém São José”, vendendo estivas e cereais, e atualmente expandindo para o segmento depósito de bebidas.

O corpo será recepcionado por amigos e familiares na cidade de São Bentinho, chegando por volta das 13h de hoje e seguirá em cortejo até o Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde será sepultado somente na presença de familiares.

Portal Sertão Notícias

Deixe seu comentário