O major Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos, falou ao Blog do Jordan Bezerra sobre o trabalho de combate ao incêndio que vem ocorrendo próximo às comunidades Urtiga e São José, zona rural de Santa Terezinha.
Segundo ele, o combate ao incêndio criminoso de grandes proporções teve início na quarta-feira, 30/12, sendo necessário a remoção de alguns moradores da zona rural, para garantir a segurança das pessoas residentes na área atingida pelo fogo. “Infelizmente outros focos surgiram e em razão da temperatura e dos ventos, o fogo se alastrou rapidamente”, disse o major Galvão.
Major Galvão explicou que as equipes do Corpo de Bombeiros se encontram no local da ocorrência, mas diante da situação atual das chamas não há nenhuma previsão para o total controle da situação.






