Imagem: Getty Images
Compartilhe!

O ano de 2021 entrou com 31 municípios paraibanos sem o registro de nenhum óbito em decorrência do novo coronavírus, segundo os dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.

Entre os 31 municípios que ainda não registraram mortes em decorrência da covid-19 no estado, quatro deles estão localizados na região metropolitana de Patos, enquanto os demais 27 estão localizados nas demais regiões do estado.

Por outro lado, já são 192 municípios paraibanos com um ou mais óbitos em decorrência do novo coronavírus, com destaque para João Pessoa, que registrou quase 1.200 mortes provocadas pelo vírus.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, os 31 municípios da Paraíba sem registro de óbito por covid-19 são os seguintes: Salgadinho; Passagem; Cacimba de Areia; Areia de Baraúnas; Riachão do Bacamarte; Cabaceiras; Bernadino Batista; Baraúna; Santo André; Monte Horebe, Livramento; Nova Palmeira; Poço de José de Moura; Alcantil; São José do Brejo do Cruz; Sossêgo; Lastro; Cajazeirinhas; Bom Sucesso; São Domingos; Aguiar; Zabelê; São José dos Cordeiros; Assunção; Ouro Velho; Curral Velho; Riacho de Santo Antônio; Algodão de Jandaíra; Amparo; Frei Martinho; Joca Claudino e Parari.

Genival Junior – Patosonline.com

Deixe seu comentário