Compartilhe!

Em mais uma edição do jogo da solidariedade, Amigos da Bola x Amigos do Enercino, promovido pelo jogador Enercino Moreira, quem saiu ganhando foi algumas famílias que se encontram em situação vulnerável.

O evento acontece sempre no dia 30 de dezembro, em Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos, cidade natal do atleta e reúne amigos, ex-jogadores, fãs do jogador e parte dos amantes do futebol do município e região.

Na edição 2020 realizada na última quarta-feira, foram arrecadados, mais de 200kgs de alimentos não perecíveis. Uma equipe auxiliar ajudou a montagem das “cestas básicas”, e nesta terça-feira, o próprio Enercino com o apoio de alguns amigos desta equipe, distribuiu os alimentos. “Passamos o ano de 2020 assim como todos com dificuldades, porém existem irmãos que se encontram em mais dificuldades ainda do que nós mesmos. Por isso agradeço a todos que participaram do nosso jogo de fim de ano, que fizeram suas doações e que ajudaram nesta ação. Não podemos esperar apenas pela prefeitura, por programas sociais, acredito que cada um pode fazer algo pelo seu próximo”, comentou o jogador.

Enercino já confirmou que este ano o evento vai acontecer novamente e deixa o convite a todos, para também fazer parte deste time solidário.

Assessoria

Deixe seu comentário