Compartilhe!

O prefeito de Patos Nabor Wanderley disse durante entrevista coletiva na manhã da última segunda-feira (04), que vai buscar resolver a questão do lixão da cidade.

Ele frisou que já está estudando algumas possibilidades, e que mesmo não tendo um aterro sanitário na cidade de Patos, a Prefeitura vai encontrar uma solução para o descarte do lixo. “Mas eu quero dentro de poucos dias já desativar o lixão e não colocar mais lixo lá. E aproveitar esse projeto que nós já temos, ver a situação dele. Não sei até que ponto compensa o município administrar um aterro sanitário. Exige muitos técnicos, às vezes muda de prefeito e o outro não dá continuidade, e termina o local se transformando num novo lixão. Então tudo isso a gente tá estudando as possibilidades para optar pela melhor maneira de resolver”, explicou.

Nabor também citou que o Governo do Estado também será consultado sobre a questão, tendo em vista que também pode ter uma solução para o problema. Mas deixou claro que o município deve elaborar uma solução para muito em breve.

Coordecom

Deixe seu comentário