Foi confirmado a pouco por familiares a morte do ex-vice-prefeito Oriel Segundo de Oliveira.

Oriel estava internado em um hospital de Natal para tratamento de saúde e contraiu a Covid-19.

O atual vice-prefeito de Caicó, Toinho, emitiu nota de pesar pela morte do amigo e cunhado.

https://www.instagram.com/p/CJrrCtZhPso/?utm_source=ig_web_copy_link

Blog Jair Sampaio