Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou neste domingo, 10/01, uma nota à imprensa desmentindo a informação veiculada em alguns sites e blogs de notícias do estado sobre uma fake news, afirmando a morte do médico patoense Vanduí Leandro de Oliveira.

De acordo com a nota divulgada, “Dr. Vanduí Leandro permanece vivo e internado no Complexo Hospitalar Pedro I.”

Veja na íntegra a Nota emitida pela secretaria de saúde de Campina Grande…

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande esclarece que, diferentemente da informação que circulou nas redes sociais neste domingo, 10, o médico urologista Dr. Vanduí Leandro permanece vivo e internado no Complexo Hospitalar Pedro I.

O médico campinense está internado na UTI do hospital, intubado, com suporte ventilatório e, na manhã deste domingo, foi realizada uma tomografia que identificou um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. O paciente foi avaliado por dois neurologistas e será aberto um protocolo de morte encefálica, mas não é possível confirmar a morte do Dr. Vanduí.

O urologista está internado no Hospital Municipal Pedro I desde o dia 1 de janeiro, tendo vindo de transferência de uma unidade hospitalar particular.

Por fim, a Secretaria se solidariza com a família e reforça que todas as informações relacionadas ao quadro clínico dos pacientes somente são fornecidas pela equipe médica aos familiares e por meio da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde aos meios de comunicação.

Assessoria

Deixe seu comentário