Compartilhe!

A suplente que assumirá como deputada estadual Jane Panta (PP), a vaga deixada pelo falecido João Henrique na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse em entrevista ao ClickPB que está ainda em choque com a notícia. Ela lamentou a morte de João Henrique e comentou o exemplo que o parlamentar dava como político.

jane_panta

“Fui muito bem acolhida pelo deputado. Hoje eu não tenho o que comemorar. Fica aqui a minha solidariedade a família neste momento de luto. Que Deus possa dar o conforto a todos por essa triste perda”, lamentou.

Jane Panta é primeira suplente da coligação a Força da Esperança II e por isso deve ocupar o espaço deixado pelo parlamentar. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda não informou a data da posse.

Cláudio Regis, ex prefeito de Remígio passa a ser o primeiro suplente da coligação. Já o advogado e empresário Gustavo Wanderley, filho do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, ficará como segundo suplente, ficando mais próximo na fila de assumir por um tempo uma vaga na Assembleia. Ele obteve 17 752 votos em 2018.

5b80c1fe25d2c_Gustavo

A Casa decretou luto oficial de sete dias pela morte de João Henrique. Ele morreu nesta terça-feira (12) aos 77 anos, por complicações da Covid-19.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário