Compartilhe!

Após o tiroteio ocorrido na noite deste domingo, 17, por volta das 20h20, na Rua Miguel Mota, no bairro Jatobá, em Patos, os agentes da Delegacia de Polícia Civil foram até o Complexo Hospitalar para buscar maiores informações sobre o crime.

O crime aconteceu quando a vítima da tentativa, Jefferson Monteiro, estava indo comprar um lanche para sua esposa. Segundo informações da vítima à polícia, quando ele se aproximou de um grupo de jovens que estava sentado na calçada, um veículo de cor vermelha se aproximou e um homem desceu do carro e efetuou vários disparos de pistola contra o grupo, de forma aleatória.

A vítima afirmou que conseguiu correr, mas sentiu que tinha sido alvejada.

O delegado de homicídio, Gaudêncio Neto, explicou que a Polícia Militar realizou diligências próximo ao local, mas ninguém foi preso.

“Iniciamos, também, nossas diligências da parte investigativa para tentar identificar o autor desses disparos”, afirmou.

No local do crime, a polícia encontrou cápsulas deflagradas de pistola .40 e .380. Para o delegado, isso quer dizer que havia mais de um atirador.

Patos Verdade

Deixe seu comentário