Compartilhe!

O jovem patoense Rafael Araújo de Medeiros Leite está precisando de ajuda para custear o seu tratamento de reabilitação em João Pessoa.

Há um mês, Rafael sofreu um grave acidente em uma piscina e, desde então, segue se recuperando. As despesas são elevadas e ele não tem condições de arcar com os custos.

Veja o depoimento do jovem e saiba como ajudar:

Oi pessoal, como muitos sabem dia 25/12/2020 sofri um acidente na piscina, tive uma fratura na 5 vértebra cervical, passei por procedimento cirúrgico na coluna e, estou em João Pessoa em reabilitação.

Hoje estou movimentando os braços, não movimento as pernas ainda, mas evoluindo, são pequenos sinais que me motivam a seguir dia após dia. Faço sessões de fisioterapia motora e respiratória, além de terapia ocupacional que me permitem ir desenvolvendo habilidades manuais.

No entanto, os gastos são altos, estimado em 15.000,00 ao mês, que inclui fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, terapeuta ocupacional, equipe de enfermagem domiciliar, neurologista, exames, aluguel de cama, cadeira de rodas, materiais médico-hospitalares e medicamentos.

Diante dessa situação decidimos criar um projeto SOMANDO FORÇAS e contamos com a ajuda de vocês.

Eu e minha família agradecemos de coração todas as ajudas e orações nesse momento difícil. Com graça de Deus e Nossa Senhora sairemos vitoriosos, porque o nosso Deus é um Deus de milagres.

“Quem ajuda o próximo leva Deus no coração e a bondade no peito”.

Dados bancários:

Rafael Araújo de Medeiros Leite

Banco Bradesco,

Agência: 1563

Conta: 204065-4

PIX: 09004512462

Instagram: @rafaellarauj00

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário