Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos retomará na terça-feira (9) a realização de sessões presenciais, após mais de seis meses desde que adotou o formato de sessões on-line como medida de prevenção a propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O anúncio da retomada das sessões presenciais foi feito pela presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Tide Eduardo (PSL), “O poder legislativo estará de volta aos seus trabalhos no próximo dia nove e faremos nossa primeira sessão de abertura no formato presencial, porém, sem a participação do público na galeria”, disse.

Apesar da decisão de retorno das sessões presenciais, Tide Eduardo explicou que todos os protocolos de segurança em prevenção ao novo coronavírus serão mantidos. “Existe um protocolo de segurança a ser seguido com uso de máscara e distanciamento e apenas vereadores, assessores, funcionários, vereadores e profissionais da imprensa estão permitidos”, concluiu a presidente da Câmara Municipal.

A transmissão gerada pela TV Câmara também seguirá mantida através dos canais oficiais de comunicação da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Epitácio Germano

Deixe seu comentário