Júlio dos Santos Correia (Gato Voador) e Anderson Medeiros (Anderson Destinado) - Foto: Caicó na Rota da Notícia
Compartilhe!

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil na região Seridó, no interior do estado. O caso aconteceu entre o fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (5) no município de Caicó. Outro suspeito de nome Anderson Medeiros, conhecido como “Anderson Destinado”, de 22 anos, foi preso.

De acordo com a PM, o homem identificado como Júlio dos Santos Correia, que seria conhecido como “Gato Voador”, de 20 anos, reagiu à abordagem policial, tentou fugir e sacou uma arma para atirar contra os agentes de segurança pública, que revidaram e o atingiram. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

“Esse indivíduo era bastante agressivo nos assaltos que ele fazia, com ameaças a pessoas, policiais. Durante a abordagem, ele saiu correndo por cima da casa e sacou a arma para atirar nos policiais e um policial atirou. Ele caiu de cima da casa e bateu com a cabeça no chão”, afirmou o coronel Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão.

Ainda segundo a corporação, Júlio já havia sido preso e era apontado como líder de uma facção criminosa na região Seridó. Além de atuar no tráfico de drogas, ele também teria participação em outros crimes, como roubos a lotéricas.

Na ação, outro suspeito de integrar a mesma facção criminosa foi preso com uma arma calibre 12. O caso foi registrado na Delegacia de Caicó.

G1 RN com Caicó na Rota da Notícia

Deixe seu comentário