Compartilhe!

FB IMG 1612913987698Nesta terça-feira, 09 de fevereiro, completa-se um ano que Padre Evandro Romero foi empossado como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Desterro, na Região Metropolitana de Patos.

Desde o início do pastoreio na comunidade, Padre Evandro vem realizando um excelente trabalho de animação pastoral e buscando retomar algumas atividades que há algum tempo estavam estagnadas, e que com o seu auxílio foram impulsionadas a retomar seus serviços. Neste sentido, percebe-se uma preocupação com a espiritualidade dos grupos, para que assim possam agir dentro da comunidade de acordo com a devida missão. “Os desafios são grandes, mas acredito que foi um ano de muita luta, como também de muita vitória, e eu quero agradecer a Deus e a nossa mãe do Desterro, por estar aqui hoje experimentando esta luta nova que Desterro está me proporcionando. O sentimento é de gratidão a Deus, ao povo e à vida!” – frisou o padre Evandro.

A data foi lembrada nas celebrações eucarísticas onde a comunidade teve oportunidade de rezar pelo ministério do seu pároco e agradecer pela sua disponibilidade.

Teixeira em Foco

Fotos: Pascom Desterro

Deixe seu comentário