O corpo da adolescente Kailane da Silva Justino, de 15 anos, encontrada morta na comunidade Quilombo Serra Feia, em Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos, deverá ser enterrado nesta segunda-feira, 09/02.
Desde a última sexta-feira, 05 de fevereiro, a dor da família vem sendo prorrogada. O corpo foi conduzido à Campina Grande para realização de exame cadavérico e somente nesta terça-feira foi liberado.
O sepultamento de Kailane está programado para às 21h no cemitério de São Sebastião, em Cacimbas.
Kailane foi encontrada morta em uma casa em construção na comunidade onde residia, após ter desaparecido na quarta-feira da semana passada. Ela teria sido vista com amigos que faziam uso de bebidas alcoólicas. O pai da vitima procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira, para fazer buscas na região, até que uma informação confirmou a morte da adolescente. Os amigos vistos com Kailane foram levados à delegacia e ouvidos.
Até agora a morte da jovem é um mistério. Ela foi encontrada com vários sinais de agressão pelo corpo. Não se tem confirmação se houve luta corporal. A polícia continuará investigando o fato.
Desde sua morte, que o assunto é comentado nas redes sociais. Kailane tinha muitos amigos.