Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 02 09 at 19.00.47O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), afirmou que nada foi definido no tocante a construção do bloco de oposição e tudo será discutido na Direção Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em Patos.

O vereador disse ainda que na última segunda-feira, dia 9, os vereadores Josmá Oliveira e Jamerson Ferreira, tiveram uma conversa rápida no gabinete do vereador Ítalo, que inclusive não participou da mesma, onde os dois propuseram formar um bloco de oposição e no entanto a resposta por parte de Zé Gonçalves foi de discutir com a direção do PT, antes de qualquer posição. “Não decidi nada, até porque o bloco que eu defendo é dos 17 vereadores na defesa dos interesses do povo”, afirmou o mesmo.

Gonçalves disse ainda que a sua postura na Câmara Municipal de Patos será de oposição propositiva, mantendo a independência do Executivo e ao mesmo tempo encaminhando as demandas e reivindicações do povo. “Não preciso estar em nenhum bloco para poder manter meus princípios, minha linha política na defesa dos servidores públicos municipais, da classe trabalhadora e do povo”, afirmou o parlamentar.

O vereador afirmou que o seu mandato será popular, coletivo e de luta e o bloco que defende é o bloco do povo. “Não podemos fazer política olhando para o umbigo e sim vendo os interesses e demandas do povo”, destacou.

Por último, Gonçalves reafirmou que qualquer decisão será anunciada por ele e o PT e não por intermediários.

Assessoria

Deixe seu comentário